quinta-feira, 11 de abril de 2013

Surpreendente campanha para doação de sangue

A maioria dos bancos de sangue do Brasil enfrentam o mesmo tipo problema: não importa o quanto de sangue seja doado, há sempre alguém à espera de uma doação. E esperar é justamente algo que os pacientes necessitados não podem fazer.
Visando incentivar mais pessoas a doarem sangue, a HEADS PROPAGANDA lançou uma propaganda na internet que usa elementos da própria plataforma de compartilhamento do YouTube para criar uma relação entre o tempo de carregamento do vídeo e a espera pelo sangue doado. No vídeo, o sangue sai das veias do doador, entra na barra de progressão de download do player, como se fosse um prolongamento do catéter e viaja até chegar ao paciente trazendo-o de volta à vida.
Sob slogan “Tem sempre alguém esperando pelo seu sangue”, a animação é uma produção voluntária pois a agência de publicidade cedeu os direitos de exibição ao seu cliente, HEMORIO. Com a exibição do comercial na rede, espera-se que aumente o número de doações voluntárias nos hemocentros, em especial entre os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário