quinta-feira, 8 de maio de 2014

É primavera: desejo-lhes muitas flores pelo caminho!

Um ano de abandono deste espaço e eis-me de volta! Vários foram os motivos desta ausência, mas o de maior peso foi mesmo a falta de tempo. Andei muito desorganizada e o tempo veio me cobrar dívidas que deixei em pendência por pura preguiça. Ah, meu Deus, dívidas emocionais são as piores!
Aff! Acabei de assumir que sou preguiçosa, desorganizada e inadimplente (emocionalmente). Bem, na verdade, o quadro não é tão sombrio como parece: apenas decidi priorizar algumas pessoas (e coisas) e com isto, acabou se tornando inviável prosseguir com atualizações para este blog. Simples assim!
Claro que não consegui resolver todas as minhas questões. Ainda bem, porque a experiência dos meus 45 anos me grita alarmantemente que somente a morte é que resolve tudo. Estou bem vivinha, graças a Deus! E espero demorar ainda muitos e muitos anos para "solucionar todos os problemas" que insistem em vir aparecendo assim, em meu dia-a-dia.
 Mas, enfim... Quero tentar novamente! Afinal, é primavera, de novo! E tudo floresce lindamente nesta estação do ano, que particularmente acho a mais bela de todas. Quem me conhece sabe, entretanto, que a estação que mais adoro é o verão, sem brecha alguma para discussão! Rsrsrs.
Vou começar com uma atualização semanal em forma de uma única postagem por semana (podem ser mais, mas o compromisso, a princípio é apenas uma).
E 'bora correr atrás do que ficou pra trás porque não quero saber mais do tempo me cobrando coisas que deixei pendentes! Daqui pra frente, quero muitas flores pelo caminho. No de vocês e no meu!

Templo Xintoísta do Parque de Suminoe, em Osaka!

Vista das Cerejeiras em Flor no Parque de Suminoe, em Osaka!


Nenhum comentário:

Postar um comentário